Compartilhar
Publicidade
Publicidade
Icasa quebra favoritismo do Caucaia e conquista a Taça Fares Lopes 2021
Toni Sousa
Icasa quebra favoritismo do Caucaia e conquista a Taça Fares Lopes 2021
Foto: Pedro Chaves

Com uma campanha impecável o Icasa conquistou na tarde deste domingo (28) o título da Taça Fares Lopes 2021. Foram sete jogos com quatro vitórias, três empates, quartoze gols marcados e quatro sofridos. Uma conquista invicta. Apesar da campanha o Verdão teve que enfrentar uma equipe bastante qualificada. O Caucaia chegou na decisão com a melhor campanha. A Raposa Metropolitana teve quatro vitórias, dois empates e a única derrota foi para o Icasa na final. Marcou nove gols e sofreu três. Na final o Caucaia tinha uma vitória a mais que o Icasa e com a melhor defesa, sem contar que ainda tinha vários profissionais que atuam juntos há anos, conquistando quatro acessos para a Série A do Cearense e chegando a decisões da Taça Fares Lopes. Um grupo comandado pelo técnico Washington Luiz. Era inegável o favoritismo do Caucaia nessa partida. Mas com a bola rolando foi o Icasa quem conseguiu marcar com o meia Hiltinho. Em um jogo cheio de alternativas para as duas equipes, foi uma final bastante disputada, e digna dos dois melhores times da competição.

Icasa levanta a troféu de campeão da Fares Lopes depois de sete anos, pois em 2014 o Verdão também conquistou essa competição. O título coroa a passagem do técnico Flávio Araújo e sua comissão técnica pelo clube. Depois de 11 anos, e ter sido vice-campeão da Fares Lopes em 2010, chega para conquistar o título e marcar mais ainda o nome na história icasiana. Contudo, foi um adeus. Em entrevista a repórter Fernanda Alves, Flávio Araújo disse que tem acordo verbal com o Bahia de Feira de Santana e, portanto, não ficará no Icasa para o Campeonato Cearense de 2022. Quem sabe não seja um até logo? O torcedor comemora mais uma conquista na esperança que o comandante um dia possa retornar.

Veja os melhores momentos da vitória do Icasa sobre o Caucaia no vídeo abaixo. A partida foi transmitida pelo canal Replay com Toni Sousa em parceria com a FCF TV.

Compartilhar
Loading spinner
Comentar
+ Lidas
Publicidade