Compartilhar
publicidade
publicidade
Sindicalista fala sobre deflagração de greve na área da saúde em Juazeiro do Norte
Edson Xavier afirma que não conseguiram avançar nas negociações com a gestão municipal, que acontecem desde o início do ano, e que as atividades de paralisação devem iniciar no dia 3 de Janeiro
Yanne Vieira
Sindicalista fala sobre deflagração de greve na área da saúde em Juazeiro do Norte
Edson Xavier, componente do Sindicato de Servidores Públicos Municipais (Foto: Guto Vital/Agência Miséria)

Na manhã desta quarta-feira (15), os repórteres Toni Sousa e Guto Vital, da equipe de reportagem audiovisual do Site Miséria, estiveram em Juazeiro do Norte, com Edson Xavier, componente do Sindicato de Servidores Públicos Municipais, que falou sobre a deflagração da greve no setor de saúde do município. Na ocasião, a classe reivindica a redução da jornada de trabalho dos profissionais de psicologia e enfermagem, além do adicional de insalubridade e recursos pendentes.

O sindicalista afirma que não conseguiram avançar nas negociações com a gestão municipal, que acontecem desde o início do ano, e que as atividades de paralisação devem iniciar no dia 3 de Janeiro. “Estamos abertos à possibilidades de negociação e tudo depende da vontade política do poder público”, conclui.

Assista:

Compartilhar
Comentar
+ Lidas
TV Miséria