Foto: Ascom Prefeitura de Juazeiro do Norte
A Prefeitura de Juazeiro Norte através da Secretaria de Desenvolvimento Social e Segurança do Trabalho (Sedest) do município, entregou nesta quinta-feira (23), cestas básicas às 214 famílias que são assistidas pelas Cozinhas Comunitárias. A ação faz parte do Programa Ceia da Esperança que já distribuiu 1.088 ceias.
De acordo com a gestão municipal, o objetivo do Programa é garantir alimento para as famílias assistidas pelas Cozinhas Comunitárias assim como os idosos que fazem parte dos grupos de convivência dos Cras, para que estes possam realizar suas refeições no período natalino.
Na ocasião, cada Cozinha Comunitária organizou uma apresentação de grupos da tradição popular. De acordo com a gestão municipal, no bairro Vila Nova aconteceu a apresentação das Guerreiras Beija-flor, no bairro Frei Damião, a apresentação foi dos Guerreiros de Nossa Senhora Aparecida, na Cozinha Comunitária do Horto, houve a participação da Lapinha Bom Jesus do Horto, e na Cozinha Comunitária do bairro João Cabral, a apresentação da Banda Cabaçal São Martiniano.

