Compartilhar
publicidade
publicidade
Cozinha Comunitária de Barbalha retoma funcionamento presencial
De acordo com a Secretaria do Trabalho, Desenvolvimento Social, Mulheres e Direitos Humanos, o atendimento inicial será com 100 famílias já cadastradas, que residem no Bairro Malvinas
Yanne Vieira
Foto: Ascom STDSMDH

A Prefeitura Municipal de Barbalha, através da Secretaria do Trabalho, Desenvolvimento Social, Mulheres e Direitos Humanos (STDSMDH), informou que a Cozinha Comunitária Minerva Diaz de Sá Barreto, no bairro Malvinas, retoma o funcionamento presencial a partir desta quarta-feira (5).

De acordo com a Secretaria, o atendimento inicial será com 100 famílias já cadastradas, que residem no Bairro Malvinas. O fornecimento das refeições será realizado às 11h, para o primeiro grupo de 50 famílias, e às 11h30 para o segundo grupo de 50 famílias. O procedimento deve obedecer às medidas de segurança, conforme orientações dos órgãos de saúde.

De acordo com a gestão municipal, a extensão do atendimento aos bairros Alto do Rosário e Bela Vista – CRAS de referência Santo Antônio e anexo do CRAS Malvinas, se dará após visita de revalidação cadastral das famílias, que deve ser feito no Centro de Referência de Assistência Social mais próximo.

 

Compartilhar
Comentar
+ Lidas
TV Miséria