Drogas e dinheiro apreendidos com Diogo em Crato (Foto: Reprodução)
O jovem Diogo Cardoso Brito, de 29 anos, residente na Rua Augusto Alencar (Bairro Vila São Bento) em Crato, ofereceu cerca de R$ 5,7 mil a uma patrulha da Força Tática para não ser preso naquele município. Pior para ele: além do tráfico de drogas já que tinha 33 gramas de cocaína e essa quantia em dinheiro, vai responder, também, por crime de corrupção ativa. O Auto de Prisão em Flagrante (APF) foi protocolado esta manhã junto à 2ª Vara Criminal da Comarca de Crato
Ele foi preso por volta das 21h30min desta terça-feira na Avenida Tomás Osterne de Alencar, em frente ao Posto Palmeiral no bairro do mesmo. Diogo estava num veículo Golf de cor branca e, com a chegada dos PMs, dois homens ainda fugiram numa moto. Ele já respondia procedimentos por crimes de tráfico, contravenção penal e, em setembro último, conquistou o regime aberto concedido pela Comarca de Crato.
OUTRO – Antes, por volta das 9 horas, uma patrulha da Companhia Militar de Várzea Alegre já tinha apreendido uma adolescente com drogas. Os PMs receberam denúncias anônimas sobre a venda de substâncias entorpecentes numa casa situada na Avenida Vicente Alves Costa (Bairro Riachinho) e foram averiguar. A menor estava no imóvel onde as drogas foram apreendidas.
