Foto: Divulgação/Prefeitura de Juazeiro do Norte
A Prefeitura de Juazeiro do Norte, através da Secretaria de Educação (Seduc) do município, anunciou nesta segunda-feira (31) a abertura das inscrições para contratação temporária de 3 cargos, sendo Agente de Desenvolvimento Infantil, Eletricista e Pedreiro. As vagas são de editais distintos e os interessados devem se inscrever até às 17h do dia 11 de fevereiro, de forma presencial, na sede da Seduc ou no site da prefeitura.
De acordo com a gestão municipal, os certames visam suprir as carências ocasionadas pelos servidores efetivos, em decorrência de afastamentos legais. A vigência do contrato é de seis meses, podendo ser prorrogado por igual período.
Em caso de inscrição presencial, os documentos exigidos nos editais deverão ser entregues em envelope lacrado com nome do candidato, CPF e o cargo pretendido. Para o candidato que optar efetuar sua inscrição de forma on-line, deverá anexar os documentos em arquivo único no formato de PDF.
EDITAIS
A Seduc afirma que o Processo Seletivo 01/2022 trata da seleção de Agente de Desenvolvimento Infantil, que irá atuar no desenvolvimento das crianças em aspectos físicos, emocionais, sociais e intelectuais. Os candidatos interessados para esta vaga deverão apresentar, dentre outras exigências, declaração de conclusão do Ensino Médio. Serão ofertadas 80 vagas.
O certame 02/2022, ainda de acordo com a Seduc, disponibiliza uma vaga para profissionais de serviços de instalação e manutenção de equipamentos elétricos. Dentre as exigências para o cargo, estão a comprovação de Ensino Fundamental completo, a Carteira Nacional de Habilitação de categoria B e a certificação de capacitação válida para NR-10 Segurança em Instalações e Serviços em Eletricidade, ou curso equivalente.
E por fim, o Edital 03/2022 que visa a seleção de pedreiro, com uma vaga disponível. Serão exigidos a comprovação de Ensino Fundamental Incompleto, Carteira Nacional de Habilitação de categoria B, e possuir experiência comprovada na atuação com construção civil de, no mínimo, dois anos.
Mais informações aqui.

