Compartilhar
publicidade
publicidade
Usuário reclama de superlotação de ônibus da rota Missão Velha-Juazeiro, da Viametro; assista
Em entrevista ao Site Miséria, o auxiliar de contabilidade Rômulo de Oliveira Gonçalves, relatou que desde o início da pandemia, a frota de ônibus foi reduzida e com o início das aulas a situação deve piorar
Yanne Vieira
Foto: Reprodução/Vídeo

O uso do transporte público faz parte da rotina do auxiliar de contabilidade Rômulo de Oliveira Gonçalves. Residente em Barbalha, Rômulo utiliza o transporte coletivo da rota Missão Velha – Juazeiro do Norte e nesta terça-feira (1º) registrou, em vídeo, a superlotação do equipamento.

Em entrevista ao Site Miséria, o passageiro relatou que desde o início da pandemia, a frota de ônibus foi reduzida e com o início das aulas a situação deve piorar, “já entramos em contato com a empresa, mas não temos resposta”, afirmou. Rômulo também associa a lentidão do serviço com a retirada dos cobradores dos transportes coletivos.

A reportagem do Site Miséria entrou em contato com a Viametro, responsável pelo transporte público da cidade. A empresa afirmou que as linhas intermunicipais são de responsabilidade da Agência Reguladora do Estado do Ceará (ARCE), e que a partir da análise das demandas recebidas pela empresa, serão realizadas mudanças.

Tentamos contato com o setor de transportes da ARCE, mas não conseguimos retorno até o fechamento desta matéria.

Assista:

 

 

Compartilhar
Comentar