Compartilhar
publicidade
publicidade
Vereador de Crato propõe CPI contra a Enel Ceará
O vereador Luis Carlos (PDT) apresentou à Câmara Municipal, nesta quinta-feira (1º), um requerimento para a instauração de uma Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) para investigar a atuação da empresa Enel Ceará no Crato
Alan Clyverton
O vereador de Crato Luis Carlos
O vereador de Crato Luis Carlos (PDT) (Foto: Guto Vital/Agência Miséria)

A equipe de reportagem do Site Miséria conversou nesta quarta-feira (2) com o vereador de Crato Luis Carlos (PDT). O parlamentar apresentou à Câmara Municipal, nesta quinta-feira (1º), um requerimento para a instauração de uma Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) para investigar a atuação da empresa Enel Ceará no município.

A apresentação do requerimento foi possível após o parlamentar conseguir as sete assinaturas mínimas necessárias. A votação da abertura da CPI deve acontecer ainda nesta semana.

A Enel é a atual concessionária de energia elétrica do estado do Ceará. Em todo o Cariri, vem acumulando reclamações de cortes abusivos e falta de fornecimento.

Ao Site Miséria, Luis Carlos menciona, ainda, uma falta de fornecimento no distrito cratense de Santa Fé, que teria durado 9 dias.

Assista e saiba mais detalhes:

Compartilhar
Comentar
+ Lidas
TV Miséria