Compartilhar
publicidade
publicidade
Prefeitura de Juazeiro abre vagas para curso gratuito de Almoxarife; saiba como se inscrever
Romario Sousa
Foto: Reprodução Senai-ES

A Prefeitura de Juazeiro do Norte, através da Secretaria Municipal de Educação (Seduc), em parceria com o Ministério da Educação, do Governo Federal, está ofertando aos cidadãos do município, vagas para cursos gratuitos para a área de Almoxarife. A oportunidade vem através de uma bolsa do programa Novos Caminhos. A oferta ainda tem parceria com a Fundação Universidade Estadual do Ceará. O anúncio foi feito pela prefeitura nesta segunda-feira (7).

De acordo com a prefeitura, as inscrições serão feitas na Escola Pelúsio Correia de Macedo, onde ocorrerá as aulas. Todo o curso será no formato presencial. O período de inscrições deve durar até a próxima quinta-feira (17). Em Juazeiro estão disponíveis 25 vagas na modalidade Formação Inicial e Continuada (FIC). As aulas serão nos dias de terças e quartas-feiras das 18h as 21 horas.

Para realizar a inscrição, a pessoa interessada deve se dirigir até a escola, portando ficha de inscrição preenchida (entregue no local da inscrição), RG, CPF, comprovante de residência, comprovante de escolaridade e comprovante de vacinação.

Os participantes devem ter acima de 16 anos, já ter concluído o ensino fundamental e ser beneficiário do programa Auxílio Brasil.

Compartilhar
Comentar
+ Lidas
TV Miséria