Capitão Wagner anuncia ida para o União Brasil
O parlamentar vai sair candidato a governador do Ceará, neste ano, pela legenda
Foto: Câmara dos Deputados
O deputado federal cearense Capitão Wagner (PROS) anunciou nas redes sociais, na noite desta terça-feira (15), sua ida para o partido União Brasil, fruto da fusão do Partido Social Liberal (PSL) com o Democratas (DEM). No Ceará, a sigla deve ser presidida por Wagner.
O capitão vai sair candidato a governador do Ceará, neste ano, pela legenda. Especulações davam conta de que o senador Cid Gomes (PDT-CE) estaria buscando se aproximar da sigla no estado. Se sim, agora já era.
“Um momento novo, um desafio enorme: unir para na festa da democracia apresentar as ferramentas capazes de gerar oportunidades, alcançar uma saúde eficaz, resgatar nossos jovens. Venha nos ajudar a construir um Ceará sem medo…”, publicou Wagner no Twitter.
Comentar
+ de Politica

