Compartilhar
publicidade
publicidade
Prefeitura de Juazeiro abrirá inscrições de aulas de karatê gratuitas para jovens
Romario Sousa
Prefeitura de Juazeiro abrirá inscrições de aulas de karatê gratuitas para jovens
Foto: Divulgação

A Prefeitura de Juazeiro, através da Secretaria de Esportes e Juventude (Sejuv) e em parceria com a Associação Goju-Ryu de Karatê, abrirá vagas gratuitas, na próxima segunda-feira (21), para jovens do município que desejam praticar a arte marcial.

Serão ofertadas 12 vagas para crianças com idade a partir de partir de 10 anos. Os interessados devem se dirigir Ginásio Poliesportivo. Para que a inscrição seja efetuada, o candidato deve ser estudante da rede pública e a família ser beneficiária de algum dos programas sociais do Governo Federal. Ainda é preciso levar 1kg de alimento não perecível.

As aulas ocorrerão nos dias de quartas e sextas-feiras, nos seguintes horários: pela manhã, das 9h às 10h30, e à tarde, das 16h às 17h30. As aulas serão ministradas por Wellington Ricardo, faixa preta – 5º Dan.

Compartilhar
Comentar
+ Lidas
TV Miséria