Foto: Reprodução/Facebook
Depois do Campeonato Cearense, o Icasa volta aos trabalhos nesta segunda-feira (21), focando a Série D do Campeonato Brasileiro. O Verdão do Cariri deve estrear na competição no dia 17 de abril, contra o Globo do Rio Grande do Norte. A expectativa da diretoria é que a partida seja no novo estádio Romeirão, já que a inauguração está prevista para o fim de março.
Apesar do início dos treinamentos, o técnico Sidney Moraes não contará com o elenco completo. Muitos atletas deixaram o time após o estadual e nem todos os reforços, que negociavam com a diretoria, acertaram e por isso ainda há negociação em andamento. Fato que impediu, inclusive, de que nomes fossem divulgados pelo clube.
Em conversa com o diretor executivo do Icasa, Fabiano Rodrigues, vários jogadores se valorizaram demais e a disputa da Série B do Cearense, com vários times investindo alto nas contratações, tem atrapalhado ao Icasa. Devido as limitações financeiras icasianas fica difícil competir com alguns clubes. Porém, Fabiano acredita que, dentro das condições do clube, tem buscado alternativas para que o elenco do Verdão seja competitivo.
Dentro dos remanescentes do estadual o goleiro César Tanaka deve ser cara certa nos trabalhos desta segunda-feira.

