Foto: Divulgação
David Barreto, proprietário do posto Anel Viário, em Juazeiro do Norte, anunciou que seu estabelecimento vai vender gasolina comum a preço de revenda na próxima quinta-feira (7), das 7h às 20h. O fornecimento está sujeito à duração do estoque.
5 mil litros de gasolina comum devem ser disponibilizados, com limite de R$ 50,00 por moto e R$ 150,00 por carro. O controle será feito através das inscrições das placas dos veículos.
David não revelou qual será o valor por litro da gasolina, mas disse que a ação tem como objetivo “alertar” a população que os postos não são responsáveis pelo aumento no combustível.
“Vou revender exatamente no mesmo preço que comprei. Na verdade, vou ter prejuízo, pois não vou considerar os impostos que pago em cima da venda, que seriam a contribuição social e IRPJ (imposto de renda pessoa jurídica, os quais somados correspondem a 3%”, diz o empresário.
“Também não vou considerar o desperdício com evaporização e transporte do produto que chega a 0,5%, nem despesas com funcionário, energia, etc. Eu vou disponibilizar a nota fiscal de compra aqui no posto que consta quantos litros e valor que foi comprada, provando que estou vendendo exatamente do preço que comprei”, finaliza David.

