Sandra Cavalcante, primeira-dama de Juazeiro do Norte (Reprodução/Redes Sociais)
Após publicar nesta segunda-feira (4) que a primeira-dama de Juazeiro do Norte, Sandra Cavalcante, havia assumido a titularidade da Secretaria Especial de Articulação do Gabinete, a prefeitura municipal se retratou da informação e afirmou que ela, na verdade, vai assumir a chefia de gabinete do marido, Glêdson Bezerra (Podemos).
A prefeitura de Juazeiro do Norte havia anunciado que Sandra era a nova secretária de Articulação do Gabinete de Glêdson após a saída de Josineide Lima, que trocou a pasta para ser titular da Secretaria de Desenvolvimento Social e Trabalho (Sedest).
Josineide assumiu a titularidade da Sedest no lugar de Zulneide Rodrigues Parente.
Leia a nota enviada pela prefeitura de Juazeiro do Norte para a equipe de reportagem do Site Miséria:
“Nota
A Prefeitura de Juazeiro do Norte informa que a primeira dama do município, Sandra Cavalcante, assumiu nesta segunda-feira, 4, as funções de chefe de Gabinete da gestão Glêdson/Giovanne.
Informamos também que foi divulgado equivocadamente em matéria publicada pela prefeitura, que esta iria assumir a Secretaria Especial de Articulação do Prefeito, onde na verdade a vaga permanece ainda em vacância até definição pelo prefeito.”

