Compartilhar
publicidade
publicidade
Situação de estradas de Granjeiro cria conflitos até dentro do governo municipal
Situação de estradas segue precária. Um idoso teve de ser levado nos braços para que pudesse ter acesso à uma ambulância. Aulas de duas escolas seguem suspensas
Alan Clyverton
Situação de estradas de Granjeiro cria conflitos até dentro do governo municipal
Secretário de gabinete do prefeito de Granjeiro, José Rodrigues Reis, e o vereador líder do governo na Câmara Municipal, Tiquinho (Foto: Reprodução)

A equipe de reportagem do Site Miséria teve acesso a áudios trocados entre o secretário de gabinete do prefeito de Granjeiro, José Rodrigues Reis, e o vereador líder do governo na Câmara Municipal, Tiquinho. A discussão teria acontecido em grupo de WhatsApp da situação, tendo como motivação a situação de uma estrada.

De acordo com uma fonte, José e Tiquinho entraram em conflito após uma reclamação de um atoleiro na estrada que dá acesso ao distrito de Serrinha, onde ambos residem. O vereador líder do prefeito teria sugerido uma volta pela rodovia Padre Cícero.

Escute os áudios:

No último domingo (3), um idoso teve de ser levado nos braços até determinado ponto de uma outra estrada para que pudesse ter acesso à uma ambulância e posterior atendimento médico.

A situação também vem afetando a Educação de Granjeiro. Desde o último dia 29 de março, as aulas de duas das nove escolas municipais estão suspensas, uma está localizada na sede do município e outra em um distrito.

O secretário de Educação do município, Cícero Felipe, alegou a condição das estradas de acesso às duas unidades escolares.

Contatado pela equipe de reportagem do Site Miséria nesta quinta-feira (7), Cícero informou que há previsão de retorno na próxima segunda-feira (11).

Segundo a gestão municipal, mais de 90% das estradas do município são carroçáveis, e as chuvas impediriam um conserto efetivo por hora. Os episódios relacionados à situação das vias vêm gerando indignação de parte da população, acabando por esquentar o cenário político. Desta vez, até dentro da própria gestão municipal.

Compartilhar
Comentar
+ Lidas
TV Miséria