Compartilhar
publicidade
publicidade
Sem suplementação orçamentária, Juazeiro pode paralisar serviços; Glêdson cobra vereadores
Glêdson afirmou que serviços como ambulâncias e ônibus escolares podem ser prejudicados porque o município estaria impossibilitado de comprar gasolina.
Yanne Vieira
Foto: Reprodução/Instagram

Nesta quinta-feira (7), o prefeito de Juazeiro do Norte, Glêdson Bezerra (Podemos), publicou um vídeo em suas redes sociais fazendo um apelo aos vereadores do município para que votem a matéria de suplementação da Lei Orçamentária. De acordo com o gestor, sem essa medida, a população poderá ficar sem serviços básicos.

Dois projetos estão para ser pautados, um deles diz respeito à possibilidade de 5% de suplementação na lei orçamentária anual, “o projeto do ano passado já deveria ter sido apreciado, […] quando ele não é apreciado, o município fica proibido, prejudicado, de fazer inúmeras aquisições”, relata o gestor.

Glêdson afirmou, ainda, que serviços como ambulâncias e ônibus escolares podem ser prejudicados porque o município estaria impossibilitado de comprar gasolina. Além desses serviços, o prefeito afirmou que o consórcio que atende os cidadãos na policlínica de Barbalha e no Centro de Especialidades Odontológicas (CEO) também será afetado.

O gestor disse, ainda, que a aquisição de suprimentos e insumos como fraldas, remédios, comida para as cozinhas comunitárias, também devem ser prejudicados.

Nas redes sociais, Glêdson Bezerra afirmou: “O dinheiro está na conta, porém, preciso de dotação para poder seguir com a prestação das políticas públicas. Não estamos pedindo aumento de despesas, nada que prejudique a população. Pelo contrário, estou pedindo a oportunidade de poder administrar nossa cidade, como todos os gestores dos outros municípios e os próprios ex-gestores da nossa cidade tiveram o direito”, publicou.

Assista:

Compartilhar
Comentar
+ Lidas
TV Miséria