Compartilhar
publicidade
publicidade
Ameaças de morte ao prefeito de Barbalha tiveram a origem descoberta pela Polícia Civil
Policiais Civis da Delegacia Regional de Juazeiro do Norte descobriram a origem das ameaças de mortes contra o prefeito de Barbalha Guilherme Saraiva, sua esposa e filha
Demontier Tenório
Policiais civis apreenderam celular, notebooks e dinheiro (Foto: Reprodução)

Policiais Civis da Delegacia Regional de Juazeiro do Norte descobriram a origem das ameaças de mortes contra o prefeito de Barbalha Guilherme Saraiva, sua esposa e filha num trabalho do Departamento de Inteligência Policial (DIP). Na manhã deste feriado, os agentes deflagraram a “Operação Comminatio” cumprindo mandados judiciais de busca e apreensão dentro do contexto das investigações de tais crimes. O motivo seria, segundo a polícia, a decisão do prefeito em desapropriar o prédio de uma escola.

Foi um minucioso trabalho com levantamentos e diligências, culminando na solicitação do mandado e pronto atendimento da justiça. após identificar o aparelho celular através do qual partiam as ameaças enviadas através de SMS. A autorização foi concedida pela 2ª Vara Criminal de Juazeiro do Norte e, nesta quinta-feira, os agentes apreenderam o telefone celular do suspeito, notebooks e R$ 16 mil em dinheiro. A polícia optou por não divulgar o nome e nem mesmo o endereço do acusado em Barbalha.

Compartilhar
Comentar
+ Lidas
TV Miséria