Compartilhar
publicidade
publicidade
Com mais um representante na Câmara, população do Horto espera resolução de problemas
Com a chegada de Testinha, a casa legislativa ganha mais uma voz para a comunidade.
Viviane Bastos
Colina do Horto
Foto: Arquivo/Agência Miséria

Na tarde desta terça-feira (26), a presidenta em exercício da Câmara Municipal de Juazeiro do Norte, Yanny Brena (PL), determinou a convocação do 3° suplente, Cícero Alberto Ribeiro Silva, o Testinha (PTB). A posse do novo vereador acontece nesta quinta-feira (28). Testinha assume a cadeira do vereador afastado Márcio Joias (União).

Leia Mais

Com a chegada de Testinha, a casa legislativa ganha mais uma voz para a comunidade do Horto. Em seu primeiro mandato, o vereador Lucas do Horto (MDB) já é um representante do bairro na Câmara.

Moradores esperam soluções para os principais problemas

Com uma população estimada em mais de 5 mil habitantes, conforme dados do Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística (IBGE), o bairro é um dos mais tradicionais em Juazeiro do Norte. Assim como outras comunidades, o Horto também tem suas dificuldades.

Pracinha do Horto (Foto: Cícero Daniel)

Entre os problemas apontados por moradores, está a falta de infraestrutura. De acordo com o diretor da Associação Movimenta Comunidade, Cicero Daniel, a situação de ruas e praças está precária. Outras áreas que demandam atenção do poder legislativo dizem respeito a saúde e educação.

Horto terá mais um representante na Câmara de Vereadores

Rua Bom Jesus do Horto (Foto: Cícero Daniel)

Já na parte social, Cícero Daniel cobra projetos que possam beneficiar os moradores em situação de vulnerabilidade. “O Horto é uma comunidade muito carente e precisa de leis que possam fortalecer essa área dando mais assistência a nossa população”.

Horto terá mais um representante na Câmara de Vereadores

Rua Lindalva Fernandes (Foto: Cícero Daniel)

Cícero Daniel afirma que os moradores estão esperançosos com a chegada de mais uma voz na Câmara. “A comunidade fica fortalecida com dois representantes que conheçam a realidade da comunidade. Esperamos que faça um bom trabalho”, finalizou o líder comunitário.

Compartilhar
Comentar
+ Lidas
TV Miséria