Compartilhar
Publicidade
Publicidade
Juazeiro do Norte abre inscrições para a Semana do Microempreendedor Individual; veja como participar
Serão oferecidas oficinas práticas e palestras com especialistas sobre acesso ao microcrédito, como emitir alvará, além de outros temas
Romario Sousa
Foto: George Wilson

A Prefeitura de Juazeiro do Norte, anunciou nesta quinta-feira (12) que abriu inscrições para quem quer participar da Semana do Microempreendedor Individual do município. A realização do evento tem parceria do Sebrae e dos Nafs.

O evento ocorrerá de 16 a 20 de maio, onde a Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Inovação (Sedeci) disponibilizará uma vasta programação para auxiliar os empreendedores em suas principais demandas.

Serão oferecidas oficinas práticas e palestras com especialistas sobre acesso ao microcrédito, como emitir alvará, além de outros temas voltados para os Microempreendedores Individuais e para quem tem a intenção de abrir um negócio próprio.

As inscrições e agendamentos podem ser feitas na plataforma através do WhatsApp (88) 9 8878 0095 e telefone (88) 9 9656 9087. O evento será realizado na Escola de Saberes Daniel Walker, na Rua Pe. Cícero, S/N, Centro.

O Secretário Executivo da Sedeci, Wagner Alves, informou a redação do Site Miséria que a perspectiva é de que os microempreendedores participem do evento, para aperfeiçoar e aprofundar seus conhecimentos sobre todos os benefícios de oficializar seu negócio. “Todas as palestras e oficinas, servirão para que os MEI’s possam conhecer melhor seus benefícios e melhorar a atuação de todos, ajudando no desenvolvimento do município”, reforça.

Compartilhar
Loading spinner
Comentar
+ Lidas
Publicidade