Compartilhar
publicidade
publicidade
Cinemas e serviços de streaming trazem lançamentos imperdíveis para março
Agência Miséria
Foto: Myke Simon/Unsplash

Seja em casa ou nos cinemas, ninguém dispensa uma boa sessão de filmes para momentos de lazer ou simplesmente para relaxar. A dúvida, no entanto, aparece na hora de escolher o filme, já que a oferta é imensa. Quem nunca ficou rolando a tela de um streaming por minutos para ver se algum título chama mais a atenção do que os demais?

Para te ajudar na escolha, comentamos alguns dos lançamentos mais esperados deste mês de março nos cinemas e nos serviços de streaming.

Cinemas

Mesmo com o crescimento dos serviços de streaming, ainda há quem não abra mão de uma boa sessão no cinema. Se você é uma dessas pessoas, “The Batman” é um dos lançamentos mais aguardados deste mês.

Tendo estreado nos cinemas no dia 4 de março, a nova produção da franquia Batman entusiasmou a crítica especializada e os espectadores em geral. Só na estreia, o filme já arrecadou 128,5 milhões de dólares de bilheteria.

O dia 4 de março foi considerado o melhor fim de semana de estreia de 2022, já que o longa foi a segunda estreia de maior sucesso nestes tempos mais restritos, atrás apenas de “Homem-Aranha: Sem Volta para Casa”, lançado em dezembro de 2021.

Dirigida por Matt Reeves, a produção conta com Robert Pattinson interpretando Bruce Wayne. Dividindo opiniões dos fãs da franquia quando foi anunciado como protagonista, o ator surpreendeu os mais céticos, sendo aclamado pela maior parte da crítica.

O enredo de “The Batman” se passa no segundo ano do herói em Gotham City, quando descobre uma onda de corrupção que envolve sua família e luta contra os vilões mais populares da franquia, que costumam ter os disfarces como marca registrada.

O Coringa, segundo Matt Reeves, está diferente da versão de Heath Ledger, pois o diretor queria criar algo que retomasse as raízes do vilão. Charada também faz uma aparição no filme, muito comentada por sinal.

O sucesso tem sido tanto que o longa já chega a ser mencionado como uma das possíveis indicações ao Oscar de 2023. Por isso, se você ainda não assistiu, vale a pena reservar um lugar de destaque na lista.

Lançamentos nos streamings

Praticamente todo mundo assina, ao menos, uma plataforma de streaming. No Brasil, cerca de 64% da população utiliza serviços do gênero. Para quem não abre mão do conforto de casa, abaixo estão listados os lançamentos mais aguardados das plataformas mais populares.

“O Projeto Adam”, disponível na Netflix

Produção muito aguardada, o filme é estrelado por Ryan Reynolds, Mark Ruffalo e Jennifer Garner. Com Shawn Levy como diretor, a produção se inspira no clássico “De volta para o futuro”. Esse toque de retorno ao passado é uma das especialidades de Shawn Levy, que já produziu obras como “Stranger Things” e “Uma noite no museu”.

O enredo conta a história do piloto Adam, interpretado por Ryan Reynolds, que tem o poder de viajar no tempo e precisará voltar ao passado para salvar o mundo. Na viagem, Adam se encontra com sua versão de 13 anos. As duas versões de Adam passam a trabalhar juntas na missão. No percurso, ele acaba se reconectando também com o seu passado, que envolve seu já falecido pai.

Foto: cottonbro/Pexels

“Star Trek: Picard: Temporada 2”, disponível no Amazon Prime Video

A segunda temporada da série de sucesso sobre o universo de Star Trek mostrará a jornada de Jean-Luc Picard e sua tripulação em uma viagem ao século XXI, onde enfrentarão os perigos da Terra e o julgamento de um de seus piores inimigos.

Os 10 episódios que completam a temporada serão lançados semanalmente, às sextas-feiras. Um ponto que gerou muito entusiasmo foi a volta da personagem Guinan, interpretada por Whoopi Goldberg.

Além de Whoopi, o elenco ainda conta com Patrick Stewart, Alison Pill, Jeri Ryan, Michelle Hurd, Evan Evagora, Orla Brady, Isa Briones, Santiago Cabrera, Brent Spiner, Annie Wersching e John de Lancie.

Foto: FrankundFrei/Pixabay

“Lakers: Hora de Vencer”, disponível no HBO Max

A produção da HBO conta a história de uma das equipes mais reverenciadas do basquete: os Lakers. O produtor e diretor do primeiro episódio é Adam McKay, que dirigiu o bem-sucedido “Não olhe para cima”, indicado ao Oscar de 2022. A produção já gera bastante expectativa. Considerada um mockumentary — quando a ficção e a realidade se unem —, o tom de comédia permeia toda a produção.

Os Lakers marcaram uma era do basquete e do esporte em geral, praticamente fazendo a fama da NBA. Na série, John C. Reilly interpreta Jerry Buss, o milionário do setor imobiliário dos Estados Unidos que comprou o Los Angeles Lakers antes de a equipe se tornar mundialmente reconhecida por sua grandiosidade.

“Lakers: Hora de Vencer” promete satisfazer não apenas os fãs da NBA e dos Lakers, mas o público em geral, sendo uma ótima opção até para quem procura um leve entretenimento no fim de semana.

O mês de março ainda promete muitos outros lançamentos, mas já dá para começar com esta programação, que certamente fará com que você passe suas horas livres de uma forma agradável. Agora é só estourar a pipoca e se divertir.

Compartilhar
Comentar
+ Lidas
TV Miséria