Compartilhar
Publicidade
Publicidade
Cotado para ser candidato ao governo, Evandro Leitão declara: “projeto não é individual”
O presidente da Assembleia Legislativa esteve em Juazeiro do Norte para receber o Título de Cidadão e Comenda do Mérito Legislativo
Viviane Bastos
Foto: Josimar Segundo

O Partido Democrático Trabalhista (PDT) ainda não definiu o nome do candidato ao Governo do Ceará a ser lançado pela sigla. Na disputa estão a governadora Izolda Cela (PDT), o deputado federal Mauro Filho (PDT), o ex-prefeito de Fortaleza, Roberto Cláudio (PDT) e o presidente da Assembleia Legislativa do Ceará (AL-CE), Evandro Leitão (PDT).

Em Juazeiro do Norte, o deputado afirmou ao Site Miséria que o projeto ao qual faz parte não é individual. A declaração reafirma as mensagens publicadas em conjunto na quinta-feira (19), nas redes sociais dos quatro nomes do PDT.

“Temos a responsabilidade de dar continuidade ao que está sendo feito no Ceará”, disse Evandro Leitão. O presidente da Assembleia Legislativa enfatizou que, independente do nome, terá de ser alguém que possa ser abraçado pela população. “Óbvio que, para mim, seria motivo de extrema satisfação (ser o nome indicado pelo partido). Torço para que meu estado possa estar em grandes mãos”, declarou.

Em outubro de 2021, o deputado assumiu interinamente o Governo do Estado, enquanto o então governador Camilo Santana (PT) e a então vice-governadora Izolda Cela cumpriam agenda no exterior.

Homenagens

Foto: Josimar Segundo

O presidente da Assembleia Legislativa do Ceará recebeu nesta sexta-feira (20), o Título de Cidadão Juazeirense e a Comenda do Mérito Legislativo. A solenidade foi realizada na Câmara Municipal de Juazeiro do Norte.

“Estou muito honrado. Agora sou mais um irmão juazeirense para levantar a bandeira da região”, disse o deputado se referindo ao Título de Cidadão.

Além de Evandro Leitão, o deputado estadual Fernando Santana (PT) e o ex-prefeito de Juazeiro do Norte, Raimundo Macêdo, também foram homenageados na Casa Legislativa.

Compartilhar
Loading spinner
Comentar
+ Lidas
Publicidade