Compartilhar
publicidade
publicidade
Prefeitura de Juazeiro esclarece que não está cobrando pagamentos para vendedores ambulantes do Juaforró
O Juaforró ocorre de 15 a 19 de junho no Parque de Eventos Padre Cícero.
Romario Sousa
Evento de lançamento do Juaforró 2022 (Foto: Romario Sousa)

A Prefeitura de Juazeiro do Norte, por meio da Secretaria de Cultura do município (SECULT) divulgou nesta quinta-feira (9) uma nota de esclarecendo que não está ocorrendo cobranças para vendedores ambulantes participarem do Juaforró 2022.

De acordo com a nota, os boletos não são referentes aos barraqueiros que atuarão no Juaforró, o pagamento está sendo direcionado para os dez restaurantes de alvenaria e espaço físico.

A Secult ainda informa que existe um decreto na qual regulamenta os alugueis, que segundo a secretaria é a menor taxa cobrada nos últimos anos pelo Município em relação a eventos.

Também foi informado que todos os outros vendedores ambulantes que já estão credenciados, estão isentos de todas as taxas que seriam cobradas em eventos anteriores. O Juaforró ocorre de 15 a 19 de junho no Parque de Eventos Padre Cícero.

Compartilhar
Comentar
+ Lidas
TV Miséria