Compartilhar
publicidade
publicidade
Após ser agredida por motorista, Camila Andrade fala sobre mensagens de apoio: “Me surpreende a cada minuto”
Suas redes sociais também obteve um grande crescimento no número de seguidores, passando de cerca de 5 mil no dia da agressão, para 196 mil pessoas seguindo seu perfil neste sábado (11)
Romario Sousa
Foto: Reprodução/Arquivo Pessoal Camila Andrade

Passados 14 dias após ser agredida por motorista de aplicativo, a empreendedora Camila Andrade conversou de forma exclusiva com a redação do Site Miséria, para relatar a repercussão do seu caso e todo o apoio que recebeu da população e de celebridades conhecidas nacionalmente.

Camila relata que se assustou com a quantidade de compartilhamentos e a proporção que se tornou toda a repercussão e mensagens de apoio. “Chegou até a assustar, porque eu não esperava tanto. E tenho recebido também, muitas mensagens de apoio e de conforto, me surpreendo a cada minuto”, afirma.

A empreendedora comenta que os primeiros compartilhamentos foram feitos por terceiros, pois na hora da ocorrência do fato, ela ficou sem celular. “Quem iniciou o compartilhamento, não fui eu. Eu consertei meu celular no dia seguinte”, reforça.

Ela continua: “Somente no dia seguinte que quando consertei meu celular e abri minhas redes sociais, que fui ver como tinha tomado proporção. A cada dia foi aumentando os compartilhamentos e chegando cada vez mais longe”.

Camila também disse que recebeu mensagens de pessoas que vivem em outros países. “São brasileiros que moram fora há muitos anos, e disse que de lá conseguiram assistir meu vídeo, mandaram mensagem de apoio e a galera não para de compartilhar”, completa.

De acordo com números de suas redes sociais, mais de vinte milhões de contas do Instagram foram alcançadas com o vídeo e o total de visualizações quase chegam a 30 milhões. Além de inúmeros comentários na publicação, porém ela relata que não se apegou a comentários, pois poderia conter algum ataque de pessoas que não acreditavam no que ocorreu.

Suas redes sociais também obteve um grande crescimento no número de seguidores, passando de cerca de 5 mil no dia da agressão, para 196 mil pessoas seguindo seu perfil neste sábado (11).

Camila comenta que ainda não sabe lidar com essa grande quantidade de seguidores. “Alguns Sites de notícias relataram sempre assim ‘Influencer cearense’ e eu não sou influencer […] E eu não pensei nisso ainda, estou tentando me recuperar”, reforça.

Além da população em geral, ela recebeu mensagens de apoio de figuras conhecidas nacionalmente como Virgínia, Rica de Marré, Delegado Bruno Lima, Deputado Estadual por São Paulo, os músicos Josué Bom de Faixa, Matheus Fernandes e Taty Girl. Além de Hugo Gloss, Tatá Cocielo, Sara Pôncio Vanessa Lopes e outros.

A empreendedora conta que as pessoas que enviaram mensagens, estão revoltados com a situação de o elemento ser liberado logo após ser pego pela polícia. “Tem muitas falhas nas leis, e por conta destas falhas, ele não ficou preso”. afirma.

Mais um motivo de revolta tanto de Camila Andrade, como de populares que acompanham o caso é de que além de ser liberado após prestar depoimento, o indivíduo ainda abriu o Boletim de Ocorrência (BO) contra ela afirmando que ele foi agredido. “Porque ele alega que não me agrediu, eu que agredi ele e que ele apenas se defendeu”, completa.

“Não foi dado flagrante, pois ele foi pego aqui depois de quase duas horas depois do que aconteceu, porque inicialmente não deixei ele sair, depois as pessoas foram chegando e ele não saiu. Quando a polícia chegou, ele ainda estava aqui e não foi dado flagrante só prestou o depoimento, abriu o BO e fez o corpo de delito, pois também disse que foi agredido”, completa Camila Andrade.

De acordo com Camila, a polícia segue investigando o caso sem passar muitas informações sobre o andamento. “Ele é um sujeito que tem várias passagens, ele responde por porte ilegal de arma de fogo, foi preso por tráfico de drogas, ele já responde também por outras agressões á mulheres, não é só uma além da minha, tem outras medidas protetivas também e você vê e pensa ‘Porque tá solto?’ você fica sem entender”, conclui.

Nesta ultima semana a empreendedora informa que iniciou um tratamento psicológico com um profissional de psicologia, para tentar melhorar a sua mente e voltar a fazer suas atividades normais como sair e voltar a trabalhar.

Compartilhar
Comentar
+ Lidas
TV Miséria