Foto: Guto Vital/Agência Miséria
Na noite desta segunda-feira (18), o PDT escolheu Roberto Cláudio em detrimento de Izolda Cela para disputar o comando do Palácio da Abolição. Com a ameaça de um rompimento ainda mais concreto entre PT e PDT, Eunício Oliveira (MDB) ainda entrou na jogada e não descarta a possibilidade de lançar candidatura ao governo estadual.
O prefeito de Barbalha, Guilherme Saraiva (PDT), afirmou que se houver um rompimento da aliança PT-PDT, deve seguir com o pré-candidato ao senado Camilo Santana (PT), que desde o início reforçou a candidatura de Izolda Cela. A declaração foi feita durante uma entrevista à equipe de reportagem audiovisual do Site Miséria, nesta terça-feira (19).
Sobre a cisão, Guilherme Saraiva afirmou que “fica na esperança de que haja uma união […] não havendo essa união, apesar de ser do PDT, eu sigo com Camilo Santana e Fernando Santana”, ressaltou.
Guilherme afirmou, também, que o apoio aos petistas é proveniente do suporte que deram ao município de Barbalha, “são as nossas lideranças”, finalizou.
Assista:

