Juazeiro arrecada cerca de 1,5 tonelada de alimentos durante evento Otaku Heroes
A doação deve beneficiar mais de 10 entidades socioassistenciais e centros terapêuticos do município
Foto: Ascom prefeitura de Juazeiro do Norte
Nesta terça-feira (2), o Banco de Alimentos de Juazeiro do Norte, vinculado à Secretaria de Desenvolvimento Social e Trabalho (SEDEST) do município, recebeu mais uma doação de alimentos não-perecíveis. A arrecadação aconteceu durante o evento Otaku Heroes, ocorrido no último domingo, 31, no Ginásio Poliesportivo.
De acordo com a pasta, quase 1 tonelada e meia de alimentos foram recebidos e devem beneficiar mais de 10 entidades socioassistenciais e centros terapêuticos do município.
O Banco de Alimentos recebe doações de diversas instituições e colaboradores de segunda a sexta-feira, de 7h às 17h. Os interessados podem se dirigir à Avenida Virgílio Távora, número 704 ou entrra em contato pelo telefone: (88) 39990486.
Comentar
+ de Cariri

