Foto: Reprodução
Nesta terça-feira (16), teve início o período oficial de propaganda eleitoral. No Ceará, os candidatos ao Abolição divulgaram agenda de compromissos em regiões distintas. Neste período é permitido utilizar de mídia impressa e internet, realizar comícios, distribuir material gráfico e realizar outros atos de campanha até o dia 1º de outubro.
Elmano de Freitas (PT) inicia a campanha na capital Fortaleza e segue para o interior do estado, mais precisamente na região do Cariri. Ao lado de Camilo Santana, ex-governador do Ceará e candidato ao Senado pelo mesmo partido, o petista deve visitar monumentos religiosos.
Agenda
7:30 – Fortaleza > VLT (Estação Parangaba)
14:00 – Canindé > Praça da Basílica
17:30 – Juazeiro do Norte > Horto
18:30 – Barbalha > Estátua de Santo Antônio
19:30 – Crato > Monumento Nossa Senhora de Fátima
Roberto Cláudio (PDT) começa a programação na capital Fortaleza ao lado de seu vice na chapa, Domingos Filho (PSD). Os candidatos devem seguir em lugares públicos e realizar carreata.
Agenda
7:00 – Caminhada Mercado Central de Fortaleza
11:00 – São Gonçalo do Amarante
16:00 – Aracati
18:00 – Tauá
Capitão Wagner (UB) começou a programação na Câmara Municipal de Fortaleza, onde acompanhou a posse do suplente de vereador Wagner Lobo. O candidato deve seguir para encontros e inauguração de comitê.
Agenda
10:00 – Posse do vereador Wagner Lobo – Câmara Municipal de Fortaleza
17:00 – Adesivaço: Rua Barbosa de Freitas com Santos Dumont.
19:00 – Bandeiraço – Bezerra de Menezes com Justiniano de Serpa ( Ao lado da Praça / Igreja do Otávio Bonfim).
20:00 – Inauguração do Comitê do candidato a deputado estadual Anderson Felício. Avenida Bezerra de Menezes, 442.

