Walter era muito querido por seus colegas de trabalho na Pneus Canteiros (Foto: Reprodução)
O comerciário Walter Augusto Neto Feitosa, de 33 anos, que residia na Rua Sargento Josias Pedrosa (Antonio Vieira), morreu no final da madrugada deste sábado após acidente de trânsito em Juazeiro do Norte. Por volta das cinco horas ele foi encontrado ao lado de sua moto perto do cruzamento das avenidas Carlos Cruz e Padre Cícero (Salesianos), onde teria abalroado um poste. O mesmo ainda foi socorrido ao Hospital Regional do Cariri (HRC), mas faleceu pouco tempo depois em virtude do agravamento do quadro clínico.
Ele era funcionário da Pneus Canteiros que funciona na Rua Noemia Cruz Landim (Santa Tereza) no setor de estoque e assistência técnica em baterias. Walter era muito conhecido em Juazeiro e bastante querido, incluindo os colegas de trabalho, cujo estabelecimento fechou suas portas neste sábado em sinal de pesar. A família ainda não divulgou informações relacionadas com o velório e sepultamento do comerciário.
Esta foi a terceira vítima fatal em acidente de trânsito neste mês de agosto no Juazeiro e a 28ª do ano no município ou 84,8% em relação as 33 registradas no decorrer do ano passado. A última deste ano tinha acontecido no dia 14 quando Francisco das Chagas do Vale Silva, de 35 anos, que residia na Rua 8 do Conjunto Padre Cícero do Minha Casa Minha Vida (Bairro Monsenhor Murilo) morreu no HRC. Às 23h30min do dia anterior ele seguia para casa quando se envolveu num acidente com moto.
