Tentativa de asslto aconteceu na Rua Poeta José Bernardo em Juazeiro (Foto: Reprodução)
Um jovem vítima de assalto na manhã deste domingo em Juazeiro do Norte saiu lesionado, mas lesionou a mulher acusada do crime. Por volta das 9 horas uma patrulha da PM esteve Rua Poeta José Bernardo da Silva (Antonio Vieira) onde um casal numa moto de cor vermelha tentou assaltar Alex Kenedy Caetano, de 32 anos, perto da sua casa. A mulher empunhava uma faca e anunciou o assalto, chegando a lesionar a vítima com um corte num dedo da mão esquerda.
O homem estava com um chaveiro canivete e decidiu reagir para não perder o seu aparelho celular quando desfechou um golpe na barriga da acusada. Cerca de meia hora depois deu entrada no Hospital Regional do Cariri (HRC) em Juazeiro a jovem Maria Raiane Gomes Ferreira, de 26 anos, que disse ser moradora de rua e apresentava uma lesão no abdômen. Os policiais de plantão no hospital já sabiam da tentativa de roubo momentos antes ali perto.
Inclusive, foi socorrida numa moto de cor vermelha, cujo condutor abandonou o local. A patrulha da PM comandada pelo Cabo Wilker esteve no HRC em contato com a vítima do roubo que reconheceu a acusada. Por volta das 12h30min o namorado dela, Cícero Regivaldo Gonçalves Vital, de 30 anos, residente na Rua das Flores (Santa Tereza) ali chegou em busca de informações sobre o quadro clínico da namorada. Ele terminou preso pelos Subtenentes Marcos e Silvino ao ser igualmente reconhecido.
Uma das primeiras prisões de Regivaldo foi no dia 10 de agosto de 2014 em Crato. Ele se fazia acompanhar de Romário Florentino Alves da Silva, então com 20 anos, e um adolescente. O trio suspeito do roubo de uma moto estava perto do Largo da RFFSA. Em novembro de 2017 voltou a ser preso por crime de receptação em Juazeiro. Em janeiro e março por assaltos a mão armada contra mulheres e, em março deste ano, Regivaldo estava armado com uma faca.
