Dafra recuperada em Juazeiro e a Honda azul recolhida no Crato (Foto: Reprodução)
Duas motos levadas de seus proprietários foram recuperadas nas últimas horas em Juazeiro do Norte e Crato. Por volta das 17h30min desta quinta-feira equipe do Moto Patrulhamento estava pelo bairro Frei Damião, quando os policiais notaram uma pessoa adotando comportamento suspeito ao trafegar numa moto sem placas. No cruzamento das ruas Luciano Torres de Melo e Manoel Tavares Lopes interceptaram o veículo.
Os PMs abordaram o condutor Wesllen Simplício da Silva, de 20 anos, residente no Sítio Araçás em Barbalha o qual disse que já tinha comprado a moto Dafra Super sem a placa junto a um desconhecido. Pelo número do chassi os policiais descobriram que a placa seria OCL-7326 e, para esta, apresentou queixa de roubo quando o condutor foi levado a DP e vai responder por crime de receptação.
Dias antes uma patrulha do Policiamento Ostensivo Geral (POG) de Crato esteve na Rua do Recreio (Bairro Independência) por conta de uma moto ali abandonada. Tratava-se de uma Honda CG 125 Fan de cor azul e placa NRA-9896 inscrição de Crato, apresentando queixa de roubo. A mesma pertence ao agricultor Cícero Gomes da Silva, de 44 anos, residente no Sítio Quebra em Crato e foi entregue na delegacia.
