Foto: Guto Vital/Agência Miséria
O candidato ao Senado Federal, Camilo Santana (PT), em agenda de campanha pelo Cariri, concedeu entrevista à equipe de reportagem audiovisual do Site Miséria. Em Juazeiro do Norte, o ex-governador falou sobre os principais gargalos do Ceará. O candidato destacou temas importantes como segurança pública.
Camilo afirmou que quer levar a experiência do Ceará na Segurança Pública para debater no Senado e chegar aos outros estados do Brasil. O ex-governador também falou no desejo de rever alguns pontos do Código Penal. “Há uma sensação muito grande de impunidade no Brasil hoje”, pontuou.
Ainda durante a entrevista, o candidato defendeu o nome de Elmano de Freitas (PT) ao Abolição e comentou sobre a decisão do Tribunal Regional Eleitoral (TRE-CE) desta sexta-feira (9), que deferiu a candidatura da vice na chapa com o petista, Jade Romero (MDB).
Leia mais: TRE defere registro de candidatura de Jade Romero a vice-governadora
O ex-governador falou ainda sobre o apoio de Cid Gomes (PDT) à sua candidatura. Camilo ainda enalteceu a história política do senador e afirmou que aguarda declaração na disputa estadual no 2º turno.
Assista:

