Foto: Reprodução
A segunda pesquisa para a disputa de Presidente da República, realizada pelo Inteligência em Pesquisa e Consultoria Estratégica (Ipec) no Ceará, foi divulgada nesta sexta-feira (9) com Lula (PT) tendo 57% das intenções de votos, o Presidente Jair Bolsonaro (PL) tem 19% e Ciro Gomes (PDT) 14%.
Em comparação com a primeira pesquisa divulgada em 1° de setembro, o ex-presidente Lula caiu um ponto percentual. Já Bolsonaro e Ciro mantiveram os mesmos percentuais de intenção de voto.
O levantamento foi encomendado pela TV Verdes Mares e ouviu 1.200 pessoas no período de 6 a 8 de setembro. As entrevistas foram feitas em 56 municípios cearenses e de forma presencial. A soma pode não bater 100% devido a arredondamentos feitos pelo instituto.
Veja os percentuais:
Lula (PT) 57%
Jair Bolsonaro (PL) 19%
Ciro Gomes (PDT) 14%
Simone Tebet (MDB) 2%
Soraya Thronicke (UB) 0%
Felipe D’avila (Novo) 0%
Pablo Marçal (Pros) 0%
Constituinte Eymael (DC) 0%
Branco/Nulo 4%
Não Sabe/Não respondeu 4%

