Farias Brito é 1º lugar na Crede 19, mostram dados do Ideb
Conforme a secretaria de educação, com posse dos resultados, cada escola realizará suas ações de recomposição de aprendizagem
Foto: Fabiane de Paula
O Instituto Nacional de Estudos e Pesquisas Educacionais Anísio Teixeira (INEP), divulgou na última sexta-feira (16) os resultados do Índice de Desenvolvimento da Educação Básica (Ideb), principal indicador da qualidade da educação no país.
O município de Farias Brito, na região do Cariri, destaca-se na Coordenadoria Regional de Desenvolvimento da Educação (Crede 19) com o melhor desempenho. A nota para os anos iniciais é de 6.1 e 5.7 para os anos finais, de acordo com o Ideb 2021.
Conforme a secretaria de educação, com posse dos resultados, cada escola realizará suas ações de recomposição de aprendizagem, com base nos novos currículos adaptados à luz da Base Nacional Comum Curricular (BNCC).
Comentar
+ de Cariri

