Compartilhar
publicidade
publicidade
No Cariri, grupo de estudos Sétima de Cinema promove encontro audiovisual ‘Claro-Escuro’
Evento marca os 10 anos de criação do grupo e conta com lançamento de edições comemorativas da Revista Sétima
Yanne Vieira
Foto: Arquivo

Nos dias 27 e 28 de setembro, o grupo de estudos Sétima de Cinema realiza o ‘Claro-Escuro’ Encontro Bimestral de Audiovisual, em Juazeiro do Norte. O evento contará com palestras, exibições de filmes e mesas-redondas, além do lançamento de edições comemorativas da Revista Sétima.

O evento é gratuito e acontece no ano em que o grupo de estudos completa 10 anos de criação. As atividades acontecem no Teatro Patativa do Assaré, em Juazeiro do Norte, a partir das 14 horas e disponibilizam certificado de participação. O encontro tem parceria com Serviço Social do Comércio (SESC).

A exibição do filme “O valor do tesouro perdido” vai contar com a presença do seu diretor, o caririense Jaildo Oliveira, que também deve discutir o processo de realização da peça audiovisual.

Programação – dias 27 e 28 de setembro

– Credenciamento e novas inscrições
– Exibição de filme
– Coquetel de lançamento de edição comemorativa da revista Sétima
– Coffee Break

 

Compartilhar
Comentar
+ Lidas
TV Miséria