Foto: Guto Vital/Agência Miséria
Nesta quarta-feira (28), a equipe de reportagem audiovisual do Site Miséria esteve no bairro Aeroporto, em Juazeiro do Norte, onde moradores do local reclamam de oscilação constante de energia, danos em equipamentos e descaso por parte da empresa Enel Ceará.
Em entrevista ao repórter Toni Sousa, os moradores da rua José Oliveira Sampaio, relatam prejuízos de eletrodomésticos, e insegurança pela falta de energia na localidade.
Vanessa Fernandes, uma das moradoras do local, relatou que os vizinhos fizeram um abaixo assinado reivindicando melhorias no sistema elétrico, mas a companhia não recebeu o documento. De acordo com ela, a Enel afirmou que seria necessário continuar abrindo protocolos.
Assista:
A reportagem do Site Miséria entrou em contato com a Enel, por mensagem, a assessoria afirmou que vai enviar uma equipe ao local. Não obtevemos nota oficial até o fechamento desta matéria.

