Compartilhar
publicidade
publicidade
Em Lavras da Mangabeira, Roberto Cláudio critica pesquisas e defende criação de empregos
O candidato pediu um gás final aos apoiadores para vencer a "falsa polarização"
Romario Sousa
Foto: Romario Sousa

O candidato ao cargo de Governador do Ceará, Roberto Cláudio (PDT), participou de uma carreata, junto com o vice Domingos Filho (PSD), em Lavras da Mangabeira, na noite desta quarta-feira (28).

Logo após a carreata com apoiadores, RC discursou para a população presente. Na ocasião, defendeu a geração de empregos e reforçou que as fábricas deveriam voltar a ser instaladas em municípios de pequeno e médio porte.

O ex-prefeito de Fortaleza também criticou as campanhas de Elmano Freitas (PT) e Capitão Wagner (União Brasil). “Não queremos falar mal dos outros dois mas, botem em uma balança, pode pesar, mas os outros dois caminham pelo caminho de propostas vazias”, reforça.

RC também criticou os resultados das últimas pesquisas que põem Elmano  na liderança do primeiro turno das eleições que ocorrerão no próximo dia 2, e as classificou como ‘marmota’. “Quanto mais quiserem criar marmota, fabricar resultado de véspera e tentar influenciar opinião, mesnos estão conseguindo”, completou.

De acordo com o candidato, as duas candidaturas rivais estão tentando criar uma “polarização artificial”, mas só a que cresce é a sua chapa. “Sabem por que isso está acontecendo? Tem uma razão, que as duas campanhas tem a consciência de que o candidato mais difícil de enfrentar em um segundo turno, sou eu e Domingos”, conclui.

Compartilhar
Comentar
+ Lidas
TV Miséria