Compartilhar
publicidade
publicidade
Juazeiro disponibiliza curso gratuito para empreendedores; saiba como participar
A ação acontece em parceria com o Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial (SENAC)
Yanne Vieira
Foto ilustrativa: Pixabay

A prefeitura de Juazeiro do Norte, através da Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Inovação (Sedecti), disponibiliza o curso gratuito “Meu negócio: da ideia à venda”, para empreendedores que buscam ampliar vendas por meio das redes sociais. A ação acontece em parceria com o Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial (SENAC).

O curso profissionalizante possui carga horária de 20h e apresenta técnicas de planejamento e desenvolvimento de conteúdo estratégico para diversas plataformas. A capacitação também informa como acompanhar os resultados obtidos através de cada publicação e subsidiar o gerenciamento do negócio de modo assertivo, sendo destinada a empreendedores, alunos e profissionais de diversas áreas.

As aulas são presenciais e acontecerão nos dias 7, 10 e 14 de novembro, às 18h, na Escola de Saberes Daniel Walker, na Rua Padre Cícero, S/N, Centro. As inscrições podem ser feitas até o próximo dia 31, através do link.

 

Compartilhar
Comentar
+ Lidas
TV Miséria