Compartilhar
Confira a previsão do tempo para o início da semana
Chuvas isoladas e passageiras são esperadas para a região do Cariri
Yanne Vieira
Foto: Dejaci Vieira/ Funceme

A previsão do tempo da Fundação Cearense de Meteorologia e Recursos Hídricos (Funceme) aponta possibilidade de chuvas passageiras e isoladas na região centro-sul do estado.

Para este domingo (13), as macrorregiões do Cariri e centro-sul do Sertão Central e Inhamuns novamente devem apresentar precipitações no período da madrugada até a manhã. Além disso, na Ibiapaba há possibilidade de chuva no período da tarde e noite. Nas demais regiões, há uma tendência de chuva passageira com intensidade fraca ao longo do dia.

Nesta segunda-feira (14), a previsão é de céu variando de nublado a parcialmente nublado com chuva na Ibiapaba, no centro-sul do Sertão Central e Inhamuns e no Cariri. Nas demais regiões, o cenário é de céu variando de parcialmente nublado a poucas nuvens com baixa possibilidade de chuva isolada.

De acordo com a Funceme, as precipitações deverão ocorrer em razão de áreas de instabilidades proveniente do leste do Nordeste do Brasil (NEB), além de efeitos locais, tais como, relevo, umidade e temperatura.

 

Compartilhar
Comentar
+ Lidas
TV Miséria