Foto: Reprodução/ Rede social
Faleceu nesta segunda-feira (21), na Itália, Tommaso Panico, irmão do bispo emérito da Diocese de Crato, Dom Fernando Panico. A informação foi confirmada há pouco pela Diocese de Crato.
“Como família diocesana, queremos expressar a nossa comunhão e solidariedade a todos os familiares e amigos que neste momento vivem a dor da partida”, diz a nota assinada pelo Bispo diocesano de Crato, Dom Magnus Henrique Lopes.
Leia a nota na íntegra:
Chega até nós a triste noticia de que irmão do nosso bispo emérito, Dom Fernando Panico, o senhor Tommaso Panico, fez sua páscoa definitiva, nesta segunda-feira, na Itália, onde residia. Como família diocesana, queremos expressar a nossa comunhão e solidariedade a todos os familiares e amigos que neste momento vivem a dor da partida.
Pedimos ao Espírito Consolador que lhe dê forças para continuar a caminhada, no empenho em propagar a vida, testemunhando a esperança da ressurreição em Cristo Jesus. E que o testemunho de seu irmão, transformado em boas lembranças, amenize a saudade que fica.
Dai-lhe, Senhor, o eterno descanso, entre os esplendores da luz perpétua. Descansem em paz. Amém.
Com as nossas orações e estima,
Dom Magnus Henrique Lopes, OFMCap. Bispo diocesano de Crato

