Compartilhar
publicidade
Homem é preso após tentativa de feminicídio no Centro de Juazeiro do Norte
De acordo com testemunhas, o fato ocorreu após o suspeito recusar o pedido de divórcio feito pela esposa
Clara Karimai
Foto: Reprodução

A Polícia Militar prendeu, nesta terça-feira (6), por volta do meio dia, um homem por crime de tentativa de feminicídio. A ocorrência se deu na Rua Clóvis Bevilaqua, no Centro de Juazeiro do Norte.

De acordo com testemunhas no local e boletim do 1º Batalhão da Polícia Militar, o fato ocorreu após o suspeito recusar o pedido de divórcio feito pela esposa. Durante a tentativa de resolução das questões judiciais em um cartório, a mulher saiu do local seguida pelo ex-companheiro e logo foi agredida por ele, que se encontrava armado.

O homem foi levado pela polícia e deve responder por tentativa de feminicídio. A vítima, que foi lesionada na região do busto e foi encaminhada pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA).

Comentar
+ Lidas