Compartilhar
publicidade
publicidade
Há dois anos, o Cariri se despedia de Normando Sóracles
Dono de uma personalidade irreverente, Normando nasceu em Cajazeiras, na Paraíba, mas foi em Juazeiro do Norte que fez história
Clara Karimai
Foto: Arquivo Pessoal

Hoje completa-se dois anos de morte do comunicador e ex-vereador de Juazeiro do Norte, Normando Sóracles.

O apresentador morreu aos 60 anos, no dia 25 de dezembro de 2020, após complicações da covid-19.

Dono de uma personalidade irreverente, Normando nasceu em Cajazeiras, na Paraíba, mas foi em Juazeiro do Norte que fez história. Foi o fundador do Site de notícias Miséria e uma das grandes vozes do rádio juazeirense, proporcionando aos ouvintes do ‘Programa do Normando’ o protagonismo às suas devidas reinvindicações e difundindo a cultura nordestina através da música.

Normando também teve atuação marcante na política. Atuou na Câmara de Vereadores de 2013 a 2016 e foi suplente do cargo de deputado federal.

Conheça um pouco mais da história de Normando Sóracles clicando aqui.

Programa do Normando

A edição do ‘Programa do Normando’ neste domingo (25) será realizado em homenagem ao comunicador. O horário já é conhecido pelos ouvintes, das 7h às 11h, na emissora Tempo FM 101.5.

O programa também será transmitido ao vivo pelas rádios Boa esperança Barro, Sol Nascente, rádios Net e pelo Instagram @normandosoracles.

Missas neste domingo

Com muita saudade, a família de Normando Sóracles também estende o convite aos familiares, amigos e fãs para a Missa da saudade em homenagem ao comunicador.

A solenidade será realizada na Igreja do São Miguel, às 19h, aberta ao público.

em Cajazeiras, também será celebrada missa, às 19h, na Igreja Nossa senhora de Fátima.

“É muito importante a presença das pessoas que têm carinho por ele. O convite é também destinado aos fãs e aos amigos queridos”, afirmou Adriana Russo, viúva de Normando.

Compartilhar
Comentar
+ Lidas
TV Miséria