Foto: Jonas Santos/ PMP
A Prefeitura de Juazeiro do Norte iniciou, nesta segunda-feira (16), processo de recadastramento e de novos cadastros para castração de cães e gatos. Os tutores devem se apresentar à Secretaria de Meio Ambiente e Serviços Públicos (Semasp) munidos da documentação exigida para o cadastro. A castração atenderá animais machos e fêmeas, pertencentes a famílias carentes.
A iniciativa é desenvolvida por meio de parceria entre o Município de Juazeiro do Norte e o Centro Universitário Leão Sampaio (Unileão). De acordo com a Semasp, o cadastro permanece aberto até o teto possível do número de intervenções. Após o cadastro, o animal entra na lista de espera. O procedimento será executado por ordem de inscrição.
Na inscrição, é necessário apresentar xerox de RG, CPF, comprovante de residência e comprovante do NIS. Mais informações podem ser obtidas por meio do telefone: (88) 3199-0384.

