Compartilhar
publicidade
publicidade
Capitão Wagner diz que não é momento de pensar em política partidária
Wagner assumiu a Secretaria de Saúde de Maracanaú e afirmou que manterá uma relação institucional com o Governo do Estado
Paulo Junior
Foto: Reprodução/Facebook

O político Capitão Wagner (UB) assumiu na tarde dessa segunda-feira (6) o posto de secretário da Saúde da cidade de Maracanaú. Esta é a primeira posição de Wagner no âmbito executivo, e ele a assume após perder a corrida pelo Palácio da Abolição. Nessa linha, ao comentar a relação que manterá com o governador Elmano de Freitas (PT), disse que será “institucional”. Afirmou também que as discussões sobre política partidária ficarão para o período eleitoral. 

Wagner disse, ainda, que acredita que Elmano não irá prejudicar a população de Maracanaú, e que tudo que for necessário buscar junto aos órgãos do governo do estado e federal será buscado. Ao abordar as críticas sobre sua falta de experiência para a posição que irá ocupar, Wagner reconheceu isso e ponderou que o prefeito da cidade, Roberto Pessoa (UB), o escolheu pela sua articulação com os parlamentares de Brasília. 

Na agenda do novo secretário de saúde já consta um encontro com Tânia Mara Coelho, secretária estadual de Saúde, nesta quarta-feira (8). 

Compartilhar
Comentar
+ Lidas
TV Miséria