Compartilhar
publicidade
publicidade
Em aceno à Câmara, Glêdson leva parte do primeiro escalão do governo para abertura do Ano Legislativo
Convidado pela presidenta, Dra. Yanny Brena (PL), o prefeito esteve acompanhado do seu primeiro escalão quase completo, sinalizando um movimento de reaproximação com o parlamento municipal.
Rogério Brito
Foto: Josimar Segundo

Sem uma base sólida na Câmara e com as eleições de 2024 à vista, o prefeito de Juazeiro do Norte, Glêdson Bezerra (Podemos), está decidido a reconstruir o diálogo entre os poderes depois de protagonizar inúmeras quedas de braço com o Legislativo.

Nesta terça-feira (7), Glêdson participou da sessão de abertura do Ano Legislativo na Câmara Municipal de Juazeiro do Norte. Convidado pela presidenta Dra. Yanny Brena (PL), o prefeito esteve acompanhado do seu primeiro escalão quase completo, sinalizando um movimento de reaproximação com o parlamento municipal.

Eu já queria trazer para cá todos os secretários e hoje isso foi possível. Trouxe todos os secretários, os que faltaram são aqueles três que estão em viagem oficial. Não queremos jamais um poder legislativo rendido ao Executivo. O Legislativo é independente, mas a gente busca sim essa harmonia e uma demonstração mais clara do que essa é impossível”, disse o prefeito.

Perguntado sobre a expectativa acerca dos projetos de interesse do Executivo em tramitação na Câmara, como a reforma da previdência municipal, Glêdson disse que agora ‘tem uma luz no fim do túnel’, mas que tudo depende do ambiente político. Ele acrescentou que a gestão municipal está à disposição da Câmara e da população juazeirense para tirar quaisquer dúvidas sobre as matérias.

Tem a questão previdenciária, tem a questão do empréstimo, tem a questão de uma possível reforma administrativa. Tudo é de acordo com o ambiente político. Se o ambiente político for favorável para o diálogo dessas matérias, nós apresentaremos. Se o ambiente político não for favorável, nós temos a obrigação de apresentar mesmo assim e tentar convencer através do diálogo tão apregoado e defendido pela presidente”, completou.

Compartilhar
Comentar
+ Lidas
TV Miséria