Compartilhar
publicidade
publicidade
Fortes chuvas causam transtornos e desmoronamento de residências no município de Milhã
Famílias tiveram que deixar suas casas por conta das inundações .
Clara Karimai
Foto: Prefeitura de Milhã

Diversos transtornos foram causados pelas fortes chuvas no município de Milhã, localizado a 291,9 km da Capital cearense. As ruas amanheceram alagadas na manhã desta segunda-feira (27) ocasionando prejuízos no sistema de energia elétrica e na estrutura de residências.

A Prefeitura de Milhã informou que, por volta das 10 horas da manhã, uma equipe da Cia Enel trabalhava em pontos da cidade para solucionar o problema e que ainda está realizando o levantamento para confirmação do número de desabrigados, mas que está contando com ajuda de funcionários de depósitos de construção no transporte de materiais de moradores que tiveram casas inundadas durante a enchente.

Ainda conforme comunicado, a Prefeitura de Milhã atua em conjunto com a Defesa Civil e demais secretarias do Município, encaminhando as famílias desabrigadas para abrigos provisórios localizados temporariamente na Escola Cleonice e na Creche Criança Feliz.

No município, segundo dados da Fundação Cearense de Meteorologia e Recursos Hídricos (Funceme), choveu cerca de 130 milímetros (mm), nos horários das 7 horas do domingo (26) até às 7 horas desta segunda-feira (27).

Compartilhar
Comentar
+ Lidas
TV Miséria