Compartilhar
publicidade
publicidade
Jovem atingido por Metrô do Cariri em Juazeiro apresenta quadro estável
Mais um acidente envolvendo composição do VLT (Veículo Leve sobre Trilho) em Juazeiro do Norte deixou um rapaz ferido
Demontier Tenório
Vítima foi socorrida pelo SAMU após ser atingida pelo Metrô (Foto: Aerlon Avelino/Agência Miséria)

Mais um acidente envolvendo composição do VLT (Veículo Leve sobre Trilho) em Juazeiro do Norte deixou um rapaz ferido. Foi por volta das 18 horas desta quarta-feira nas imediações da conhecida passarela do bairro Franciscanos que liga a Rua São Domingos com a Avenida Carlos Cruz. Um jovem de 28 anos abriu mão da passarela e decidiu cortar caminho por cima dos trilhos como, aliás, muitos costumam fazer.

Ele invadiu a via férrea no momento em que o Metrô do Cariri fazia sua última viagem entre Crato e Juazeiro. Além de buzinar, o maquinista ainda tentou frear a composição no que reduziu o impacto da batida. O jovem ainda tentou se afastar do VLT e evitar o choque ao ouvir a buzina, mas não conseguiu.

Atingido levemente, o mesmo ficou caído perto dos trilhos quando terminou socorrido à UPA Limoeiro e o seu quadro clínico é estável. Chamou atenção a perícia do motorista da ambulância do SAMU que se viu obrigado a percorrer longo trecho pelos trilhos até se aproximar da vítima. Foi um trajeto lento e com dificuldades, Mas com resultado satisfatório.

Compartilhar
Comentar
+ Lidas
TV Miséria