Compartilhar
publicidade
publicidade
Raio apreende armas de fogo, maconha e crack em Icó
Ação aconteceu neste domingo, 7.
Richard Lopes
Fotos: Reprodução

O Ronda de Ações Intensivas e Ostensivas (Raio) do município de Icó realizou duas operações neste domingo (07) resultando na apreensão de armas de fogo, quase um quilo de maconha e meio quilo de crack.

Por volta das 11 da manhã, uma equipe do Raio recebeu uma denúncia de que José Leandro da Silva, de 40 anos, estaria oferecendo um revólver calibre 32 através de vídeos compartilhados pelo aplicativo Whatsapp.

No local, os agentes foram recebidos pelo suspeito, que revelou ter oferecido a um cidadão uma arma que pertencia ao seu falecido pai e que resolveu vender o item porque estaria precisando de dinheiro. José afirmou ainda, que em sua casa tinha outra arma de fogo, uma espingarda que ele utilizava para matar capotes e outros animais que criava.

José Leandro levou os militares até seu quarto, onde lá foram apreendidos uma espingarda calibre 12, com uma munição e outra deflagrada, e um revólver calibre 32 com 6 munições. As armas e o suspeito foram encaminhados para procedimentos na Delegacia Regional de Polícia Civil de Icó.

Apreensão de droga

Ainda no domingo, por volta das 15 horas, uma equipe do Raio recebeu uma informação da Polícia Civil que um indivíduo teria deixado uma grande quantidade de drogas em uma casa no conjunto Gama. A droga seria entregue para João Viturino Dias, conhecido por Júnior Bracinho, de 43 anos.

No local, os agentes foram recebidos pelo suspeito tendo inicialmente negado a posse de drogas em sua residência, e em seguida autorizou a entrada dos militares. Na parte traseira da casa foram encontradas 941 gramas de maconha e 618 gramas de crack, dois tabletes de maconha e 24 porções de crack, além de R$ 72.

João Viturino recebeu voz de prisão e foi encaminhado com a droga apreendida para procedimentos na Delegacia Regional de Polícia Civil de Icó.

Compartilhar
Comentar
+ Lidas
TV Miséria