Compartilhar
publicidade
publicidade
Juazeiro recebe novo posto de atendimento do Ceará Credi
O novo posto deve focar na logística de atendimento, principalmente nas novas linhas de crédito do programa voltadas para mulheres (Ceará Credi Mulher) e para Microempresas (Ceará Credi ME)
Juliana Sátiro
Foto: Ascom Adece

O Município de Juazeiro do Norte irá receber novo posto de atendimento do Ceará Credi. O termo de cooperação técnica foi assinado na última segunda-feira (8), pela Agência de Desenvolvimento do Estado do Ceará (Adece), por meio do Programa de Microcrédito Produtivo (Ceará Credi), e a Federação das Associações de Micro e Pequenas Empresas do Ceará (Fampec). No Estado, Fortaleza, Baturité e Russas também receberão o equipamento.

“A parceria com a Fampec é de fundamental importância para nossa estratégia de ampliação do alcance do programa em municípios do interior do Estado. Além de se fazer presente nessas localidades, queremos disponibilizar um atendimento com a eficiência e o suporte necessários para os empreendedores cearenses interessados em acessar crédito por meio do programa”, explicou o presidente da Adece, Danilo Serpa.

O novo posto deve focar na logística de atendimento, principalmente nas novas linhas de crédito do programa voltadas para mulheres (Ceará Credi Mulher) e para Microempresas (Ceará Credi ME), não envolvendo recursos financeiros. “Tais linhas estão alinhadas com as políticas de desenvolvimento econômico e inclusão produtiva do Estado”, explica a diretora de Economia Popular e Solidária da Adece, Silvana Parente.

Em Juazeiro, o novo ponto de apoio funcionará dentro da estrutura da Associação dos Fabricantes de Confecções de Juazeiro do Norte (ASFACON).  “O programa Ceará Credi, desde o início, é uma iniciativa ousada pelo modelo, volume e tempo proposto para sua implantação. Parcerias como esta estão dentro dos eixos estratégicos da Secretaria do Trabalho, que visa fortalecer o empreendedorismo e possibilitar ainda mais a geração de renda e a política de crédito no nosso Estado”, pontuou o secretário do Trabalho, Vladyson Viana.

Compartilhar
Comentar
+ Lidas
TV Miséria