Compartilhar
publicidade
publicidade
Em Crato, Ponto de Cultura realiza evento junino com show de Luana Florentino
O evento é gratuito e aberto ao público
Redação Site Miséria
Foto: Divulgação

Neste domingo (28), o Ponto de Cultura Projeto Cultural Edite Mariano (PROCEM) realiza a ‘Terreirada Especial- Arraiá Casa Luz’. O evento tem início às 17h, na Casa Luz, localizada no bairro Cacimbas, em Crato. O evento é gratuito e aberto ao público.

O momento tem como objetivo abrir os festejos juninos, assim como realizar a gravação do clipe da nova música da cantora e compositora cearense Luana Florentino.

A programação conta com a apresentação da quadrilha da Casa Luz, quadrilha improvisada, show da Luana Florentino com participação especial de Ranier Oliveira, feira de comidas típicas e artesanatos.

Sobre o Projeto Cultural Edite Mariano- PROCEM/ Casa Luz

Ponto de Cultura reconhecido pela Secretaria de Cultura do Estado do Ceará (SECULT), localizado no Cariri Cearense. Realiza atividades artístico-culturais desde 1999, promovendo formações musicais, luthieria, produção cultural, artes da cena e entre outros tipos de artes integradas.

Compartilhar
Comentar
+ Lidas
TV Miséria