Elmano participa do lançamento da 2ª edição do ‘Bolsa Jovem’ em Barbalha nesta quarta (31)
O projeto, realizado em Barbalha desde o ano passado, oferece 750 vagas para experiência profissional com bolsas de estudos
Foto: Hiane Braun
O governador do Ceará, Elmano de Freitas, virá ao Cariri nesta quarta-feira (31), para o lançamento da segunda edição do projeto “Bolsa Jovem” no Município de Barbalha.
O projeto, realizado em Barbalha desde o ano passado, oferece 750 vagas para experiência profissional com bolsas de estudos, aos jovens de 15 a 29 anos residentes do município.
A iniciativa é uma parceria do Governo do Estado com o Município de Barbalha e tem como objetivo investir na formação profissional da juventude local e impulsionar a economia regional.
O evento de lançamento da segunda edição do projeto acontecerá no Largo do Rosário, a partir das 18 horas. A Secretária de Proteção Social do Ceará, Onélia Santana, também deve estar presente.
Comentar
+ de Politica

