Compartilhar
publicidade
publicidade
Proprietários da JGG Sport’s desaparecem e funcionários ficam sem salário
Os funcionários foram contratados sob a garantia da legalidade do empreendimento, porém, atualmente estão sem salário e sem resposta dos proprietários.
Paulo Junior
Ex-vereador de Juazeiro do Norte, José de Amélia Júnior, um dos proprietários da JGG Sport's

O ex-presidente da Câmara Municipal de Juazeiro do Norte, José de Amélia Júnior, foi apontado na manhã desta sexta-feira (14) como parte de um golpe financeiro. De acordo com as informações divulgadas, ele estaria operando por meio de uma empresa de apostas online, a JGG Sport’s.

As operações da empresa começaram no início deste ano, e diversos funcionários foram contratados, já que para todos eles houve a garantia de que se tratava de um empreendimento legal. Todavia, em junho uma série de problemas começaram a ser perceptíveis, e desde então os funcionários estão lesados, sem receber salários ou qualquer posição por parte dos administradores.

O ex-vereador José de Amélia contava com um sócio administrador, Gislanio Silvestre, ambos estão incomunicáveis. De acordo com relatos de funcionários da JGG Sport’s, desde ontem (13) nenhum dos proprietários os procurou para apresentar alguma justificativa para as denuncias, ou para se posicionar diante dos salários atrasados.

Observa-se que a única justificativa para o atraso se deu ainda no mês de junho, sob alegação de que as contas da empresa estavam bloqueadas. Em princípio houve uma série de promessas que davam conta do pagamento dos valores devidos até o quinto dia útil de julho, o que não ocorreu. Salienta-se que os profissionais seguiram prestando o serviço para o qual foram contratados até a última quarta-feira (12).

Trabalhadores apontaram que existe um clima de tensão considerável entre todos, pois o sentimento é de enganação, já que todos foram ludibriados.

Antes do caso se tornar público a sede da empresa chegou a ser invadida por alguns dos investidores do empreendimento. Esse grupo reclamava da ausência de resposta da empresa quanto ao pagamento dos rendimentos devidos, aponta-se que a JGG prometia um ganho mensal de até 15% sobre o valor investido.

Compartilhar
Comentar
+ Lidas
TV Miséria